Pentecostes
(Brenda)

Hoje é o dia, essa é a hora
As nuvens vão presenciar o agir de Deus
E reunidos, juntos adorando
Como em Pentecostes

Derrama o Teu Espírito aqui,
Acende o fogo outra vez
Derrama o Teu Espírito aqui,
Acende o fogo outra vez!

Derrama a Tua Glória, oh Deus!
Toca-me agora, meu Senhor!
Incendeia a minha vida, oh Pai!
Batiza-me com fogo, com fogo!

"No Dia de Pentecostes, os discípulos estavam reunidos em Jerusalém.
Depois dos acontecimentos, ficaram cheios de medo, 
Vivam juntos, desligados do mundo.
Mas, eis que o Espírito Santo, dom de Deus, veio sobre eles! 
Assim, aquele grupo de homens e mulheres amedrontados, 
Adquiriu a consciência de ser uma comunidade, uma Igreja, isto é, o Corpo de Cristo!
E todos sentiam que Jesus estava entre eles, e mais ainda, porque Jesus estava neles!
E hoje, Ele está em mim! Ele está em ti! Ele está em nós!!! 
Receba o fogo de Deus sobre a Tua vida!"

Derrama a Tua Glória, oh Deus!
Toca-me agora, meu Senhor!
Incendeia a minha vida, oh Pai!
Batiza-me com fogo, com fogo!